terça-feira, 25 de agosto de 2009

VISITE O BLOG twitter....

OI pessoal,

Acompanhando os blogs que eu sigo, me deparo com esse que é muito interessante e resolvi,
claro que o consentiemto dos autores, transfe-rir alguns trexos do lá é publicado como:
-Só Jesus Salva, o Pen-Drive também;
-A única coisa que eu pego é meu mouse;
-Em terra de gay, quem é gilete é rei;
-O Didi engordou tanto que parece ter engolindo o Zacárias;
-"Japoneses comprovam que esperma é bom pra pele".E por os saco dos testículos são enrrugados?
-Fruta ardente no orífico anal  dos outros é resfriador;
-Edir Macedo diz: Sai desse bolso que não te pertence;
-Todos devemos ser originais, exceto se tiver nascido no Paraguai;
-O hétero não está em extinção, e sim em mutação;
-Se a Globo fosse transmitir o carnaval de Salvador seria o ano inteiro;
-Depois da primeira punheta, nenhum homem é virgem;

-No Brasil, a fé tem movido maontanhas, de dinheiro;
-Hoje é aniversário de Madonna e quem vai pagar o fogo da velhinha é jesus;
-Edir Macedo enssina a roubar e ser gay: ou dar ou desce;
-A brincadeira do Edir acabou maicedo;
-Companheiros e conpanheiras, nunca antes na história desse país se roubou tanto;
-Assaltantes pedem o dinheiro e a vida, as mulheres preferem dar os dois;
-Meu pai tá morrendo de rir assistindo Silvio Santos, aque que tenho que fazer um exame de DNA nele;
.....e por aí vai, visite o blog: juliopassos.blogspot.com/
SÃO follow's do twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário